Aposentado paga vaga de parquímetro para seu cavalo em Santa Maria

22 de Outubro de 2010

Uma cena um tanto incomum chamou a atenção de motoristas e pedestres que passavam pela Rua Venâncio Aires, em Santa Maria, no começo da tarde desta quinta-feira. Acostumados a disputar espaço com os carros as vagas dos parquímetros, os condutores se depararam com um meio de transporte diferente. Um cavalo estava amarrado a uma placa indicativa do estacionamento pago. E o mais curioso, com um tíquete dos parquímetros, garantindo sua permanência por pelo menos uma hora.

O dono do animal é o aposentado Dalton Luiz Zappe, 56 anos. Morador do distrito de Boca do Monte, ele resolveu vir até a cidade para almoçar com a sua filha, Larissa Zappe, para comemorar seu aniversário.

Apesar de ter comprado o tíquete, Zappe diz ter sido incomodado por outros motoristas.

— Muitos buzinavam querendo a minha vaga, mas eu estava pagando, mostrei o comprovante — justifica.

Anúncios

2 Respostas to “Aposentado paga vaga de parquímetro para seu cavalo em Santa Maria”

  1. Matheus said

    Tchê, blog genial, acabei de encontrá-lo. Sou completamente aveço a quantidade absurda de veículos poluidores em Porto Alegre. Treino triathlon e me obrigo a levantar às 5h da madrugada (às vezes até mais cedo) para poder ir correr na rua de modo que esta atividade não se faça prejudicial como é fazê-lo em outro horário, em função do ar completamente PODRE. Sem contar nos absurdos que vejo quando saio para pedalar.

    Dica: Habilite um sistema de RSS no blog, assim muitas pessoas que se atualizam geralmente via RSS podem seguir este blog também. E é o meu caso, tenho interesse em saber onde serão feitas as próximas “vagas vivas” e seus horários.

    Abraços,
    Matheus

    • Que bom q postaste Mathues,
      Esse blob é uma construção coletiva, logo cada um faz um pouco e sobre o rss, eu até achei q ele tava funcionando. hehehe, vou tentar habilita-lo.
      No mais, muito bom conversar com um tri-atleta, já tentei correr em poa varias vezes, corria de noite q tem menos poluição, mas no inverno o ar é muito frio mesmo de casaco.
      grande abraço, serás avisado do próximo, com ou sem rss. ian e vaga-viva poa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: